terça-feira, 21 de julho de 2009

Retrato do Homem Moderno

Quando falamos de mulher moderna já imaginamos aquela que trabalha loucamente, disputando seu espaço no mercado de trabalho numa vida dinâmica e cheia de estresse ... E o que dizer do homem moderno? Qual é o retrato do homem moderno? Acho que passei a realizar isso hoje pela manhã ....

Enquanto a mulher moderna desfila nos prédios comerciais com seu sapato channel e taiêr impecável o homem moderno lava, passa, cozinha, arruma a cama, e por aí vai ....

Bom nessa minha vida de profissional autônomo sempre me sobra um tempinho pra desenvolver minhas habilidades domésticas. E deixando um pouco a modéstia de lado, sou muito bom em grande parte delas!!! A roupa perfumada, louça lavada e na cozinha comida de primeira!!! Podem me chamar de Top Chéf!!!!! Até o lanche da manhã tem o seu glamour, dá uma olhada ....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hora de comprar uma assadeira nova!

    ResponderExcluir
  3. Sei exatamente o que quer dizer com isso, Teco. Admiro muito isso e elas mais ainda! hehehehhehe

    ResponderExcluir