segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais uma segunda-feira!

ELE adora uma academia.
Eu ATÉ gosto de nadar, caminhar ao ar livre e coisas assim. No máximo!
A vantagem é que ele vai tanto à academia que eu não preciso ir!!!

O grande problema nessa história toda é que, nesse 1 ano e meio que estamos juntos, eu engordei alguns quilinhos... Quase 6 para ser mais sincera, batendo a casa dos 60 kg mal distribuídos em meus incríveis 162 cm.
E como hoje é segunda-feira...
Como a maioria das pessoas que estão acima do peso, eu acredito que aconteçam milagres nas noites de domingo!
E que na segunda, ao acordar... Tudo mudou e eu criei vergonha na cara!

Grande ilusão...
Mais uma vez o celular/despertador tocou mais cedo. E eu, com a velha desculpa: "A cama estava tão quentinha. Na volta do trabalho eu JURO que vou caminhar", desliguei o infeliz que gritava na minha orelha e dormi mais meia horinha...

Será que amanhã eu consigo???

ELA

Um comentário:

  1. Ah acho que todas sofremos deste mal! Mas vamos acreditar que amanhã conseguimos, acho que é melhor...rsrsrs

    ResponderExcluir