quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amanda

Era começo de janeiro, eu acho,e depois de fazer alguns cálculos começamos a considerar que estavamos grávidos. A idéia foi aceita como muita alegria, e imaginar situações, tentar pintar um quadro sobre nosso futuro passou a ser a nossa diversão predileta ... É lógico que ela queria uma confirmação mais gabaritada, então combinamos avisar a família quando isso fosse feito, não aguentei por muito tempo, pra ser honesto por algumas horas, acabei comprando um teste de farmácia ..... Realmente estavamos grávidos!!!

Naquela noite tive um sonho lindo, eu e ela andavamos no parque, num dia maravilhoso, minha filha corria na minha direção, agarrava em minhas mãos, eu a suspendia pra simular um balanço de criança e ela ria encantadoramente, naquele momento sabia, sem lógica alguma, que seu nome seria Amanda ...

Numa sexta feira 13, coincidência ou não, ela me ligou pela manhã, tinha tido uma noite dificil com muitas cólicas e acordara com um leve sangramento. Até ai tudo normal, a médica falou que poderia acontecer, e com muita tranquilidade fomos a clínica por "desencargo de consciência" ... No início do ultrassom tudo parecia bem, tamanho, nenhum sinal de descolamento, tudo ... Mas o coração parara de bater .... O que seguiu após isso foi o pior final de semana das nossas vidas, uma dor terrível e muita tristeza ...

Contudo, passo a acretidar que não temos controle sobre nada, algumas vezes somente a falsa sensação de controle ..... Fico feliz por ela estar do meu lado saber que posso me apoiar e dar apoio, manter esse sinergismo loco da gente ......

Te amo amor!!!!!!

2 comentários:

  1. Sobre controle remoto, TV, enfim, mídia em geral, nada no mundo supera o link abaixo. E isso é um dos motivos pq ELE sempre muda o canal da TV: para tentar ahar a ELA na telinha!!! hahahahaha. Bjs aos dois, Mc
    http://www.youtube.com/watch?v=KZyky7Rf0L0

    ResponderExcluir
  2. Super agradeço...
    E não posso nem brigar com você nos próximos meses!

    ResponderExcluir