quarta-feira, 22 de julho de 2009

A posse do controle remoto

Ok!
Eu sei que todo homem adora um controle remoto. Na verdade, aprendi, ao longo da vida, que eles gostam é de estragar o nosso prazer de assistir televisão.
Pode reparar! Você está assistindo um programa. O homem (pode ser pai, irmão, namorado, marido - não importa) vai lá e muda.
Você entendeu que não deve mais reclamar. Só respira fundo e passa a assistir ao programa que ele escolheu. Quando você começa a entender e até, a ficar interessada, no novo programa... Tá na hora de mudar de novo!

Em casa também é assim, claro.
ELE é super noveleiro. Eu não ligo muito. Até o dia que eu me interessei e ele disse, com a maior cara de pau do mundo: "Ah! Essa novela é muito chata, enjoei...".
E assim vamos, disputando o tal controle diariamente.
Para evitar maiores conflitos, temos dois acordos "velados": Não abro mão do House às quintas (tá bom... confesso... quando eu não durmo antes do final) e durmo enquanto ele assiste aos debates de futebol. E assim vamos levando.

Mas ontem ele se superou!
Eu estava meio agitada, assistindo uma bobeira qualquer antes de dormir, quando ELE resolveu mudar de canal para procurar alguma coisa interessante...
ELE achou... A minha dificuldade é entender o conceito de interessante desse ser que mora comigo...

Dá uma olhadinha no que ele me fez assistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário