sábado, 25 de julho de 2009

Dias de solteira


Eu tenho uma GRANDE amiga. Amiga mesmo, para todas as horas e situações - boas e ruins.
Ela mora longe... E eu morro de saudades dela! Sinto saudades de ter ela por perto, de poder bater papo, bater perna, bater boca...
Por outro lado, o fato dela morar longe tem as suas vantagens! Quando ela vem, é sempre gostoso! Igual namoro a distância, sabe? Só a parte boa...
Além disso, ter hospedagem de primeira qualidade e custo zero quando a gente viaja também é bem interessante...



No começo do mês fui conhecer a casa dela. Afinal, já faz mais de um ano que ela mudou e eu ainda não conhecia. E nem é tão longe assim...
E foi uma delícia!!!!

Conheci a casa, os colegas de trabalho, a rotina... A vida nova da minha "nova" amiga. Nova sim, porque ela não é a mesma pessoa que eu conheci a dez anos atrás (eu também não sou). É sensacional ver como o tempo voa e as pessoas "florescem". É impressionante como eu gosto de você! E como foi gostoso esses meus dias de "solterice" no Planalto Central...



Ah! Sempre tive muito preconceito com Brasília, de tanto ouvir o povo falar que lá é "o inferno" de tão quente e seco.
Sei que tive sorte... Escolhi os dias a dedo - um clima maravilhoso! Mas achei a cidade demais! Extremamente charmosa, ampla e, por mais incrível que possa parecer, acolhedora.

Vale a pena conhecer!


OUTRA COISA!!!!
Próximo destino: Buenos Aires.
Mas eu conto outra hora...

ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário