sexta-feira, 14 de agosto de 2009

We're ready to party!!!!!

Adoramos ficar em casa. Na verdade eu acho que e nosso programa predileto!!!!! Ficar em casa de bobeira, Ela adora ver essas series de tv e eu outro tipo de programa, mas entre um café, um pão de queijo e um chocolate a gente acaba encontrando um denominador comum ....

O interessante essa semana e que vamos sair um pouco da rotina, vai rolar uma baladinha hoje a noite, vamos sair da toca, ouvir musica, bater papo e celebrar o aniversário da melhor amiga dela, parece legal ne???? Acho que sim .....

A semana que vem temos "convites vip" pra um showzinho num bar perto de casa, realmente estou surpreso com nos, e muito evento social pra dois "bichos do mato" que nem nos ..... Mas não vão se empolgar, e uma fase!!!!!

Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário