terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nostalgia

Curtiram o som do Talking Heads (Pshyco Killer)?
Eu adoro...

Sábado passado nós fomos bater perna na região da Paulista e aproveitamos para conhecer uma loja 'diferente' na Augusta.
Quando estávamos saindo, começou a tocar essa música e eu dei uma enrolada para ouvir mais um pouquinho... E lembrar alguns momentos de balada...
Eu sempre fui muito baladeira. Daquelas de topar todas, sem tempo ruim. Mas eu sempre gostei de frequentar lugares mais "de boa" - nada de gente muito arrumada, muito metida e nem muito olhando para os outros.
Meu 'lance' sempre foi encontrar os amigos, bater um papo e, de vez enquando, dançar para espantar as coisas ruins!!!!!!!!!!! (Ok, tive minha fase de ir todas as quintas no forró, mas estou pensando na minha fase mais "gente grande").
Enfim, essa musica me lembra muito esses momentos... E algumas pessoas muito queridas que estavam por perto!

Durante a semana ELE 'baixou' a música para mim.
Domingo, enquanto eu cozinhava (um delicioso risoto, afinal EU TAMBÉM MANDO BEM NA COZINHA!!!!!) coloquei a musica muitas e muitas vezes, empolgadissima.
ELE entrou na onda...
Ai, eu fiquei pensando...
SE tivéssemos nos reencontrado antes, provavelmente não teríamos nos aproximado...
Mas se tivéssemos vencidos nossos preconceitos, seria hilário!

A vida esperou o momento certo...
Aquele de dançar na cozinha...

Um comentário: