segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Em busca da medida certa .....

Fico me perguntando .... Será que não ta bom assim???? Eu digo, a gente sempre tem aquela sensação de que precisa fazer algo mais, ganhar mais dinheiro, trabalhar mais, realizar mais e acabamos vivendo picos de insatisfacao. Tenho refletido sobre isso, no sentido de encontrar também o contentamento para as coisas que realizamos, para as coisas que estamos vivendo, a nossa atual realidade, penso nisso porque também lembro de momentos bons que passamos, que ficaram la atrás e que poderíamos ter curtido com mais intensidade se não tivéssemos preocupados com o nosso futuro, que e o que estamos vivendo agora ...... Da pra entender???? Bom, acho que o segredo e achar o equilíbrio disso tudo, a medida certa ....

Um comentário:

  1. Este é o sentimento mais frívolo do ser humano: DESCONTENTAMENTO. É um sentir-se descontente que anula nossa capacidade de perceber que uma pequena célula reage incansavelmente para manter a vida.

    Vamos me frente!

    Namasté.

    ResponderExcluir