terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu Sabio Guru!!!!

Estou sempre pesquisando, baixando e ouvindo uma musiquinha, alias preciso ate considerar em fazer uma trilha sonora da minha vida, porque sempre teve e/ou tem uma musica pra cada etapa dela .... Tive uma duvida durante a minha pesquisa musical. Qual e o maior álbum musical de todos os tempos??? Não hesitei em perguntar ao meu guru, que sempre tem uma resposta na ponta da língua, na verdade na ponta da tela .... GOOGLE!!!!! E claro que o resultado e baseado em alguma pesquisa, mas vale a pena conferir ....


Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (The Beatles)
Pet Sounds (The Beach Boys)
Revolver (The Beatles)
Highway 61 Revisited (Bob Dylan)
Rubber Soul (The Beatles)
What's Going On (Marvin Gaye)
Exile on Main St. (The Rolling Stones)
London Calling (The Clash)
Blonde on Blonde (Bob Dylan)
The Beatles (Álbum Branco) (The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário