sexta-feira, 4 de junho de 2010

Preparacao

Desde que eu engravidei tenho sentido a minha rinite pior.
Fazia tempo que nao tinha crises, mas agora vivo com o nariz cocando e escorrendo.
No entanto, nos ultimos tempos, tenho me sentido meio mal... A garganta nao para de cocar, o ouvido doi, o nariz coca.
E assim todos os dias... Acordo mal, vou melhorando no decorrer do dia e quando anoitece... La vem tudo de novo!
Por causa disso, nao fui para a quermesse nem domingo, nem quinta. Para quem nao sabe, nos ajudamos na barraca do asilo todos os domingos durante a quermesse!
Aproveitei esse tempo para mim! Como saio cedo e chego tarde todos os dias e os finais de semana sao sempre corridos e cheios de atividades, acabo nao tendo muito tempo para ME curtir e agora, para curtir meu filhote, so os dois!
Entao, esses dias foram muito importantes!
Estou cada dia mais feliz e mais apaixonada por esse bebe!
E tenho lido muito sobre partos, anestesias, amamentacao...
Quero estar pronta para quando ele resolver nascer. Quando e como ele preferir!
Mas em breve eu conto detalhes sobre os meus planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário