quarta-feira, 3 de março de 2010

Novidades

Depois de meses e meses sem escrever, estou de volta!
E com uma novidade maravilhosa...

Estou gravida!
E impressionante a felicidade de ver esse bebezinho crescendo dentro da minha barriga.
Outra coisa impressionante e como a gente muda o foco... Tudo fica pequeno e sem importancia!

Eu tenho muito enjoo. O dia inteiro. A tarde inteira. A noite inteira.
Eu MORRO de fome! E so ficar um tempinho sem comer que o enjoo vem.
Ja ate paguei mico de vomitar na rua! Mas quem liga????

Nao quero engordar muito na gravidez. Entao desde o comecinho eu tenho me esforcado bastante para me alimentar bem.
Acho que nunca comi tanta fruta na minha vida...
Mesmo assim a barriga ja esta comecando a crescer!

Enfim!
Nao vejo a hora de ver de novo a carinha desse bebe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário