terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Buscando foco!!!!

Trabalho com esporte, vivo o esporte, a atividade fisica, sobre diversas perspectivas e percebo o quanto estou gatinhando em alguns aspectos. Aspectos esses que nao sao somente aplicados ao meu trabalho, a minha paixao (esportes), sao aspectos que vivencio no esporte, mas sao importantes para a conduta da vida de uma forma geral. Acho que e pra isso que a arte, sendo ela manifestada em diversas formas, uma delas a praticada esportiva, acaba sendo um instrumento de auto conhecimento, uma ferramenta para o aprimoramento pessoal .... Tenho aprendido muito sobre o papel da concentracao na obtencao de exitos, e acabao percebendo o quanto estou "engatinhando" nessa disciplina .... Portanto, MAIS FOCO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário