segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que passa na minha cabeca????

Fico muito preocupado comigo, principalmente quando acordo logo após uma noite cheia de sonhos bizarros ... A preocupação vem da duvida sobre oque realmente aconteceu pra eu ter sonhos como esse, será que sou tão maluco assim???? Ou, e realmente normal ter sonhos como o de estar trabalhando num bar, pegar uma garrafa na prateleira e quando viro de volta todos os clientes são cavalos!!!! Cavalos!!!!! E, eles continuam conversando, ou melhor relinchando em diferentes tons, eu acho que alguns ate estavam discutindo, e outros bebendo o seus drinks .... E meio estranho ver um puro sangue sentado num banco segurando um copo de mojito com aqueles cascos .... Que puta sonho bizarro!!!!! O que passa na minha cabeça????? Estou aberto a sugestões esclarecedoras .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário