Num dos ultimos dias de viagem furtaram minha maquina fotografica, foi uma sensacao horrivel de impotencia, alguem se apropriar de algo seu e voce se dar conta horas depois .... O interessante foi ter comprado uma maquina descartavel para registrar o ultimo dia de viagem, andando sem muito compromisso e fotografando tudo o que achava interessante, relembrando os velhos tempos das maquinas de filme .... E muito boa a expectativa na hora de buscar a revelacao, perdemos um pouco essa sensacao com as maquinas digitais .....
p.s. So nao tenho nenhum "scanner" para coloca las no post!!!!!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Casamento!

Sexta-feira, 8 h da manha e esse casal bonito ja estava na fila do cartorio para assinar os papeis.
Quem ja passou por la e viu a fila sabe que um mico e tanto!
Varias pessoas queridas foram la nos dar um beijo. Outras estavam torcendo de longe.
Nao tem como nao agradecer a minha "madrinha" (kkkkkkkkkkkkkkkkk) que veio de tao longe.
Agora somos marido e mulher diante da lei! E eu tenho um sobrenome ainda maior...
Teve ate um cafezinho em casa!
Piadinhas a parte, um dia especial, com certeza!
Que terminou no nosso japa!!!!
Muitas novidades!!!
Tambem, faz tanto tempo que eu nao escrevo...
Mas vamos, la!
Depois de umas semaninhas de estresse, acordar bem cedo, reunioes e medo de nao conseguir, deixei a "casa" mais ou menos em ordem e... FERIAS!!!!
Nunca tinha tirado ferias (assim, de papel assinado) na vida.
No meu primeiro dia de ferias sabe o que eu fiz????
Depois de passar uma manha de mocinha no cabelereiro, fui dar uma "voltinha" na editora. KKKKKKKKKKK
Mas tudo bem. A cabeca ja estava descansando...
Mas vamos, la!
Depois de umas semaninhas de estresse, acordar bem cedo, reunioes e medo de nao conseguir, deixei a "casa" mais ou menos em ordem e... FERIAS!!!!
Nunca tinha tirado ferias (assim, de papel assinado) na vida.
No meu primeiro dia de ferias sabe o que eu fiz????
Depois de passar uma manha de mocinha no cabelereiro, fui dar uma "voltinha" na editora. KKKKKKKKKKK
Mas tudo bem. A cabeca ja estava descansando...
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Ultima segunda solteiro!!!!
Comecamos a semana!!!!! Hoje a ultima segunda-feira solteiro, na sexta assinamos os papeis!!!! Na verdade, me sinto comprometido desde do inicio do namoro, tive uma sensacao bacana, uma certeza, no momento que olhei pra ela, quando nos reencontramos, que era "ELA" ..... Tadinha dela!!!!! hahahahaha!!!!! Vai ter que me aturar!!!!!!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Vi uns filmes esse feriado, tinha alguns dvds que precisavam ser vistos, entao aproveitei e assisti .... Segue a recomendacao aos que estao lendo esse post ....
Distrito 9, muito bom!!!! Otima direcao, roteiro e recursos graficos ....
Volver, Penelope Cruz e brilhante!!!!!
Pequena Miss Sunshine, divertido!!!!
Inglorious Basterds, du kralho!!!!!! E impressionante como o Tarantino e bom, roteiro bacana, trilha sonora e artistas brilhantes, vale a pena pelo Brad Pitt e o artista austriaco que faz o coronel alemao ....
Distrito 9, muito bom!!!! Otima direcao, roteiro e recursos graficos ....
Volver, Penelope Cruz e brilhante!!!!!
Pequena Miss Sunshine, divertido!!!!
Inglorious Basterds, du kralho!!!!!! E impressionante como o Tarantino e bom, roteiro bacana, trilha sonora e artistas brilhantes, vale a pena pelo Brad Pitt e o artista austriaco que faz o coronel alemao ....
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Falta pouco... Espero!
Que loucura!
A minha vida está uma BAGUNÇA!
Trabalho, trabalho, trabalho...
Sem tempo para o mercado, para a casa, para o marido.
Ainda bem que ele é super compreensível e entende que é uma fase.
Que tem data para acabar...
Dia 22 saio de férias!
Tenho que estar descansada para o casamento!!!
Depois vem a "lua de mel"... Uma semana viajando. Delícia!
Na volta...
Vida nova!
Novas perspectivas e esperanças.
Estou pagando um preço alto. Mas vale a pena!
A minha vida está uma BAGUNÇA!
Trabalho, trabalho, trabalho...
Sem tempo para o mercado, para a casa, para o marido.
Ainda bem que ele é super compreensível e entende que é uma fase.
Que tem data para acabar...
Dia 22 saio de férias!
Tenho que estar descansada para o casamento!!!
Depois vem a "lua de mel"... Uma semana viajando. Delícia!
Na volta...
Vida nova!
Novas perspectivas e esperanças.
Estou pagando um preço alto. Mas vale a pena!
Preparando pro casorio ....
Hoje acabei de entregar os ultimos documentos no cartorio, pois e, vamos oficializar nossa uniao!!!!
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Geladeira vazia!!!!
Precisamos fazer compras urgente!!!!!! Ja faz algumas semanas que estamos adiando, ora por nao dar tempo, ora por estarmos com uma preguica enorme, mas agora a coisa e emergencial!!!!! Tenho cozinhado as ultimas coisas do armario!!!!! hahahahaha Ta demais essa casa!!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)
